mmsaldanha Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 amigos tenho um samsung s 3 mini aq na loja que não carrega a bateria , aparece o icone de carregando mais na verdade faz é descarregar a bateria , o cliente já trocou vários carregadores e já testou outra bateria, gostaria de uma força para tentar descobrir esse problema .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 amigos tenho um samsung s 3 mini aq na loja que não carrega a bateria , aparece o icone de carregando mais na verdade faz é descarregar a bateria , o cliente já trocou vários carregadores e já testou outra bateria, gostaria de uma força para tentar descobrir esse problema .... olá amigo mmsaldanha você já verificou se o aparelho não tem oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 não tem o aparelho é estado de novo... "flavio rufino " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Dessolde o conector usb, ligue, veja se ainda mostra carregando, se não mostrar solde outro conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 móises ele não carrega sozinho amigo , ele apenas não carrega a bateria se vc colocar uma bateria carregada ele funciona perfeitamente apenas não carrega, indica que esta carregando ao ser plugado o carregador , mais na verdade não carrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Bom dia faça a troca do conector e carga se nao adiantar de uma olhada no componente responsavel pelo carregamento do aparelho http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-16.html#post274640 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique-metal Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Olá amigo troque o componente da imagem.. http://s24.postimg.org/3pjina9et/gt_I8190_L_n_o_carrega.jpg dudutama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj_master_as Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 eu estou com esse problema. já troquei ele e nada. será que alguem tem outra solução ou manual tecnico agredeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.