mmsaldanha Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 amigos tenho um samsung s 3 mini aq na loja que não carrega a bateria , aparece o icone de carregando mais na verdade faz é descarregar a bateria , o cliente já trocou vários carregadores e já testou outra bateria, gostaria de uma força para tentar descobrir esse problema .... Citar
Flavio Rufino Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 amigos tenho um samsung s 3 mini aq na loja que não carrega a bateria , aparece o icone de carregando mais na verdade faz é descarregar a bateria , o cliente já trocou vários carregadores e já testou outra bateria, gostaria de uma força para tentar descobrir esse problema .... olá amigo mmsaldanha você já verificou se o aparelho não tem oxidação. Citar
mmsaldanha Postado Outubro 23, 2013 Autor Postado Outubro 23, 2013 não tem o aparelho é estado de novo... "flavio rufino " Citar
Moisés WS Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 Dessolde o conector usb, ligue, veja se ainda mostra carregando, se não mostrar solde outro conector. Citar
mmsaldanha Postado Outubro 23, 2013 Autor Postado Outubro 23, 2013 móises ele não carrega sozinho amigo , ele apenas não carrega a bateria se vc colocar uma bateria carregada ele funciona perfeitamente apenas não carrega, indica que esta carregando ao ser plugado o carregador , mais na verdade não carrega. Citar
Pablo Morais Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 Bom dia faça a troca do conector e carga se nao adiantar de uma olhada no componente responsavel pelo carregamento do aparelho http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-16.html#post274640 Citar
henrique-metal Postado Março 8, 2014 Postado Março 8, 2014 Olá amigo troque o componente da imagem.. http://s24.postimg.org/3pjina9et/gt_I8190_L_n_o_carrega.jpg dudutama reagiu a isso 1 Citar
dj_master_as Postado Fevereiro 10, 2015 Postado Fevereiro 10, 2015 eu estou com esse problema. já troquei ele e nada. será que alguem tem outra solução ou manual tecnico agredeço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.