mallay bmx Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 ola irmaos estou com um galax i9082l ja tinha pesquizado bastatnte sobre o root dele entao baixei todos os arquivos no post do nosso amigo bruno santana fiz a flash tudo certo sem nehum erro coloquei o arquivo no scard mais qndo coloco ele em cmw ele nao instala Choose Zip from sdcard" ele começa e logo da failed ja fiz o procedimento umas 3 x troquei de scard fiz hard reset sera que tem q trocar a versao da rom dele fico no aguardo si algum irmao ja passou por isso versao android:4.1.2 versao de banda de base I9082Lubamf1 versao kernel 3.0.31-1272899 se.infra@SEP-125-1 smp preempt fri jun 21 21:44:35 kst 2013 N.ºde compilaçao jzo54k.I9082Lvjamf1 essas sao as informaçoes do atc by:mallay bmx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 ola irmaos estou com um galax i9082l ja tinha pesquizado bastatnte sobre o root dele entao baixei todos os arquivos no post do nosso amigo bruno santana fiz a flash tudo certo sem nehum erro coloquei o arquivo no scard mais qndo coloco ele em cmw ele nao instala Choose Zip from sdcard" ele começa e logo da failed ja fiz o procedimento umas 3 x troquei de scard fiz hard reset sera que tem q trocar a versao da rom dele fico no aguardo si algum irmao ja passou por isso versao android:4.1.2 versao de banda de base I9082Lubamf1 versao kernel 3.0.31-1272899 se.infra@SEP-125-1 smp preempt fri jun 21 21:44:35 kst 2013 N.ºde compilaçao jzo54k.I9082Lvjamf1 essas sao as informaçoes do atc by:mallay bmx tente outra vez com o novo UPDATE-SuperSU-v1.30 que coloquei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 mano fiz mais deu falha E:failed to verify whole -file signature E:signature verification failed e oque nao entendo que vai tudo certo ja olhei varios videos e ta do mesmo jeito mais no meu nao da certo da essa falha by mallay bmx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 mano fiz mais deu falha E:failed to verify whole -file signature E:signature verification failed e oque nao entendo que vai tudo certo ja olhei varios videos e ta do mesmo jeito mais no meu nao da certo da essa falha by mallay bmx troque a firmware dele para ver se vai boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 meu brodher bruno santana consseguir fazer o root mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 baixei todos os arquivos no post do nosso amigo bruno santana... consseguir fazer o root mano by mallay bmx Certo "mallay bmx", conseguiu, só nas próximas, cite claramente link pois nem todos vão adivinhar. Você deveria estar falando deste post ‘Samsung i9082L - Galaxy Grand Duos’: Procedimento de acesso Root em aparelhos Samsung Enfim, autor retornado ter resolvido, termos os procedimentos e até agora uma nova versão do Update: - PDATE-SuperSU-v1.65: Procedimento de acesso Root em aparelhos Samsung Tópico encerrado com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados