Stéfani Salvato Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Olá boa tarde, estou com um problema ao passar flash no I8150B... É o seguinte, ele está reiniciando, e estou tentando passar flash pelo multi dowloader, acontece que o celular precisa estar em modo download para isso.. Quando eu seguro volume +, home e power eu consigo entrar para resetar, porém não resolve o problema... e como entra significa que o volume + está funcionando normal... Agora quando seguro volume -, home e power ele aparece o android e para apertar volume + para entrar em modo download, acontece que não entra d jeito nenhum.. e o problema não é no volume+ já que consigo entrar em modo reset no aparelho... Se alguém puder me ajudar... Obrigada desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 utilize o cabo jig para forçar o download! [h=1]Montando JIG USB Samsung série e LG[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Eu coloco a bateria o celular liga sozinho.. Fiz uma limpeza e consigo colocar em modo download agora, só que fica uns 2 segundos e começa a reiniciar de novo..então nem chega a reconhecer no programa... dei uma ressolda e mesmo assim o aparelho liga assim que coloco a bateria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Provavelmente nesses casos apenas via jtag para recuperar o atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Da uma olhada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/54877-jigtool-download-mode.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 amigo verifica a tecla power troque ela e poste resultados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.