mitchelson Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Boa tarde pessoal, cá estou eu pedindo ajuda nesse aparelho (Grand Duos i9082), a cliente trouxe ele pra trocar o microfone pois disse que derrubou ele tanto que o microfone parou de funcionar, e disse que pra falar tinha que dar umas batidas no aparelho para o mesmo funcionar, ao retirar o microfone vi que as trilhas do mesmo estavam rompidas, venho aqui pedir para alguem uma solução para esse problema, algum jumper, agradeço desde já, e desculpem se estou postando em local incorreto. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelton Postado Dezembro 4, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 estou com 2atc com esse msm defeito, se alguem souber como resolver fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 amigos eu nao queria abrir outro topico, tambem estou com um aqui que nao funciona microfone, da para fazer alguma adaptaçao??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 amigos eu nao queria abrir outro topico, tambem estou com um aqui que nao funciona microfone, da para fazer alguma adaptaçao??? Olá amigo, poste uma imagem, como é debaixo do microfone? quatro pinos, cinco, quantos? no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Olá amigo, poste uma imagem, como é debaixo do microfone? quatro pinos, cinco, quantos? no aguardo. tenho aqui um jamper mas não deu certo!não sei se é o valor do resistor que é de 4.72 k! não achei de 4.7k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 resistor de 1.7 ou 4.7 aqui- Resistor 1,7 ou 1,8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 tenho aqui um jamper mas não deu certo!não sei se é o valor do resistor que é de 4.72 k! não achei de 4.7k Olá amigo, vi que os pinos em baixo do microfone são iguais as do s3 mini, ainda não peguei um caso desse mas tente com essa adaptação 100% funcional no s3 mini neste tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/57160-galaxy-s3-mini-i8190-problema-no-microfone.html poste resultado, no aguardo até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Lembrando, é sempre bom efetuar os testes com multímetro em qualquer componente antes de efetuar um procedimento como, adaptação, seja ele capacitor, resistor, diodo, etc... Neste caso usa-se resistor, teste ele antes, preferencialmente fora da placa, se mede na escala de 20 ohms e o valor tem que ser próximo ao valor do resistor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleno Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Pessoal, alguma solução pra essas duas trilhas rompidas, um jumper, enfim?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Pessoal, alguma solução pra essas duas trilhas rompidas, um jumper, enfim??[ATTACH]44372[/ATTACH] Bom dia amigo, pegue um estilete e raspe um pouco o local, depois pegue o multimetro faça o teste de continuidade e veja em qual componente a trilha está ligada. ivangcell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Bom dia amigo, pegue um estilete e raspe um pouco o local, depois pegue o multimetro faça o teste de continuidade e veja em qual componente a trilha está ligada. boa tarde , vc consegui saber onde vai essas duas trilhas ???? to com um na mesma situação ? lucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro mp Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Olá amigo, poste uma imagem, como é debaixo do microfone? quatro pinos, cinco, quantos? no aguardo. tenho aqui um jamper mas não deu certo!não sei se é o valor do resistor que é de 4.72 k! não achei de 4.7k Ola bom dia. Estou com um i9082 com o local da solda do microfone rompida. Nao e possivel fixar outro microfone preciso de alguem que sabe de algum jumper. Aparelho teve um forte queda. lucca23 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 (editado) Posta uma foto do local amigo pra ficar melhor de te ajudar, posta aqui http://www.clanload.com.br/ Editado Dezembro 23, 2014 por Ralyson Christian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Janeiro 2, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 Olá todo vez que tento visualizar um link esta dando erro... Ñ tem como ver a adaptação desse jeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 (editado) tente com este outros link Editado Janeiro 3, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikad2 Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Ola gente, alguém pode me ajudar? Estou com um samsung I9082 com falha no microfone, já troquei vários microfone original, já fiz Jumper com resistor 2.2k quando testo o microfone no gravador de voz em uns 02 segundos sai o som da voz mais chiado e logo depois fica mudo, alguém pode me ajudar ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welithon Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 caros amigos tenho um gran duos aqui q as trilhas nao tao rompidas mas ainda sim nao pega microfone e fica so xiando ..como resolvo isso mandem foto por favor e qualquer coisa me xama no whatsapp 92994024743 obg desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erasmogsm Postado Junho 14, 2015 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Boa tarde pessoal, cá estou eu pedindo ajuda nesse aparelho (Grand Duos i9082), a cliente trouxe ele pra trocar o microfone pois disse que derrubou ele tanto que o microfone parou de funcionar, e disse que pra falar tinha que dar umas batidas no aparelho para o mesmo funcionar, ao retirar o microfone vi que as trilhas do mesmo estavam rompidas, venho aqui pedir para alguem uma solução para esse problema, algum jumper, agradeço desde já, e desculpem se estou postando em local incorreto. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucca23 Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 estou com um gran duos ja retirei o microfone mas sem ele faz um chiado e fica mudo fiz o teste no gravador e o msm som ate com o microfone colocado alguem sabe oque ta acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Segue imagem de todos os pontos. forforway, Marcelino jr, Bruno Santana e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 19 minutos atrás, lucca23 disse: estou com um gran duos ja retirei o microfone mas sem ele faz um chiado e fica mudo fiz o teste no gravador e o msm som ate com o microfone colocado alguem sabe oque ta acontecendo? Amigo tenta essa adaptação talvez resolva https://www.youtube.com/watch?v=i32s6Dmg4QQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Adaptação e solução de defeitos i9082l https://www.youtube.com/watch?v=i32s6Dmg4QQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno rafael goes de lima Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Em 08/05/2016 at 22:36, LEMCELL disse: Segue imagem de todos os pontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Tópico ja a mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo caso o mesmo queira reabrilo mande um MP a moderação Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados