filipecelll Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 oi estou com um 5300 com o problema na escuta mais ja troquei e continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 oi estou com um 5300 com o problema na escuta mais ja troquei e continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar.. Preciso saber de uns itens: √ Ele caiu? √ Água? √ O dono tentou atualizar? Já peguei um assim que tive que colocar vários fones para dar certo, só funcionou com um original. Próximo ao flex do fone tem uma BGA resolde-a se for o caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipecelll Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Preciso saber de uns itens: √ Ele caiu? √ Água? √ O dono tentou atualizar? Já peguei um assim que tive que colocar vários fones para dar certo, só funcionou com um original. Próximo ao flex do fone tem uma BGA resolde-a se for o caso. mais eu coloquei um original devido a falta de 2 capacitores coloquei os que estavam faltando e continua com o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 mais eu coloquei um original devido a falta de 2 capacitores coloquei os que estavam faltando e continua com o problema Se já estava faltando componentes, verifique bem a placa, se não falta mais nenhum. Procure o manual técnico, e verifique todos os componentes responsáveis por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.