filipecelll Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 oi tô com um tablet tekpix,montado pela navicit ele está com a tela android,não entra no modulo de boot pra fazer o hard reset mais coloquei o mesmo no cabo usb ele ta dando a mensagem do android comrrompido.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Explique melhor: onde aparece essa menagem de "Android corrompido"? E claro, o que está fazendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipecelll Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 coloquei o cabo usb no computador e fica na leitura drives,mais logo de cara da comrropido fico naquela se eu resoldo a memoria e ele apagar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 coloquei o cabo usb no computador e fica na leitura drives,mais logo de cara da comrropido fico naquela se eu resoldo a memoria e ele apagar Acho que está confundindo as bolas: o que está dizendo ser corrompido são drivers que não são encontrados pelo sistema. Observe no gerenciador de dispositivos se há algum "Dispositivo Desconhecido", tire um print e poste aqui para podermos lhe ajudar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.