Arcanjooo Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Amigos estou com umas réplicas do EX115 com o seguinte problema, eu coloco o chip nele durante um tempo ele da sinal e funciona normal, mas de repente do nada ele joga na tela insira sim, eu não fiz nada por enquanto e possuo o GPGDragon porem não tenho nenhum réplica desse bom para rancar o software e passar neste. Alguém sabe oq eu poderia estar fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Boa tarde verifique se o atc nao tem sinais de oxidaçao e verifique tambem o slot do chip se nao tem nenhum defeito talvez aquelas garrinhas estao abaixadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Não a sinais de oxidação mesmo assim desoxidei e nada, o slot foi trocado e mantem o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.