Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 amigos, entrou na minha assistencia um galaxy ace 5830c , que não entra em na Agenda que dis um seguinte erro : ( android.content.activityNotFoundException:Unable to . . ... .) e quero uma flash , só que a minha box é octopus e não reconhece o aparelho, Desde já agradeço a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Boa tardeee use esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123739 E essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-16.html#post232186 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 amigo, vou tentar passar esse procedimento que você me indicou e posto resultados , desde ja obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 o programa Odin Multi Downloader , fica fechando tooda hora, ----------Atualizado--------- Ele não é compativel, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 amigo, vou tentar passar esse procedimento que você me indicou e posto resultados , desde ja obg Nestes casos o ideal é você primeiro tentar o procedimento informado, e depois postar já com uma posição se deu ou não certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Ja fiz varios aque e deu certo voce deve ta fazeno alguma coisa errado tem como postar o print do erro que ta dano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 tipo quando vou selecionar o arquivo BOOT_ ele trava e fecha sozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 keller talvez seja poblema no seu pc alguma coisa esteja entrano em conflito teste em outro pc aque eu ja fiz varios com esse procedimento e rodou normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 tipo quando vou selecionar o arquivo BOOT_ ele trava e fecha sozinho Boa tarde, como te disse anteriormente junte toda informação relevante em um único post, não precisa postar varias vezes seguidas. Quanto ao seu problema, uma possível solução aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/46660-ressuscitando-s5830c-travado-tela-inicial-com-odin.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 obg amigos, creio que seja o pc mesmo pq outra versao do odin abre normal , mas caro Leon me desculpa por postar muitas perguntas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 obg amigos, creio que seja o pc mesmo pq outra versao do odin abre normal , mas caro Leon me desculpa por postar muitas perguntas A questão não é postar muitas perguntas, você deve perguntar quantas vezes forem necessárias. mas o que eu te dizendo é para evitar posts desnecessários, reúna todas as informações em um único post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Amigos, consegui resolver o problema com o odin 3 obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Sendo assim, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados