marioolinda Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Apos passar uma pm no nokia 202 pela hwk ele so fica agora em contact service ja apliquei varias flash e nada mesmo jeito alguma soluçao, ate um capacitor tirei perto do cobector da bateria mas nada mesmo jeito ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Amigo tenta trocar a bateria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Apos passar uma pm no nokia 202 pela hwk ele so fica agora em contact service ja apliquei varias flash e nada mesmo jeito alguma soluçao, ate um capacitor tirei perto do cobector da bateria mas nada mesmo jeito ainda Amigo posso até esta errado, mais quando aplicamos PM em nokia dual chip ele apresenta este defeito citado por você, até eu mesmo com um nokia 110 passei uma PM e não voltou mais este erro é devido a ter danifica o RPL só que até o momento acho que não existe box para corrigir este defeito em nokias dual chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 ola amigo.se o senhor efetuou o backup da rpl ou efetuou o backup da pm original do celular antes de passar a pm é só regravar.salvei um estes dias pela mxkey. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.