guilhermefilho Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 este aparelho quando atende a ligaçao fica totalmente mudo mas quando coloco no viva voz funciona normal. tudo indica que pode ser conector do fone de ouvido mas ele nao esta mostrando fone na tela, alguem tem ai algum jump do conector do fone so pra testa?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Boa tarde ja fez a troca do alto falante do mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 ja, o interessante e que quando atendo a ligaçao ele nao funciona nem microfone e nem o auricular mas quando ativo o viva voz ai libera o microfone normal e escuto normal pelo auto falante da campainha, por isso penso que e algo tipo fone de ouvido mas nao tenho este conector do fone aqui. preciso de um jump ,pois sei que a maioria deles trabalhao em curto mas nao sei qual dos pontos liga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolao celular Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 retire o conector faça limpeza , alguns casos desses não a necessidade de troca só a limpeza normaliza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Se com a retirada do conector o poblema continuar faça uma atualizaçao no mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 amigos, problema resolvido, deixei sem o conector e ficou file. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados