Stéfani Salvato Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Olá boa tarde, estou com um p350 que quando coloco o chip claro e tento fazer ligação, logo já aparece chamada encerrada.. Quando vou ver o crédito com *544# aparece a seguinte mensagem: Problema de conexão ou código MMI inválido... o engraçado é que com o chip da vivo, tim e oi o aparelho funciona perfeitamente... Após algumas pesquisas vi que tem alguns códigos que inseridos resolve o problema, mais sem sucesso.... se alguém puder me ajudar... muito obrigada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Boa tarde voce ja verificou se o mesmo nao esta na black list? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Boa tarde, não verifiquei... em bem provável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Muitas das vezes pode acontecer de bloqueia so para uma operadora estou com um lt18a Que nao funciona tim as outras funciona normalmente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Eu queria passar outro software nele, só que quando abro minha vygis e seleciono o modelo p350, na hora de selecionar a porta não aparece a opção USB, só COM 1 e COM 42, daí qualquer uma das duas, clico em conect port dá o seguinte erro: Can't find needed COMPORT... será que posso usar outro modelo para passar flash onde eu possa selecionar USB como porta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Faça o seguinte coloque o atc em modo donwload Pressione e mantenha pressionado "Volume up" "Volume down" e conecte o cabo USB ao telefone, Escolha o modelo do atc e deixe desmarcado a caixa auto find port e escolha a port selecionada pela box nao precisa escolher a usb do atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Passando o software eu solucionei o problema! Muito obrigada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 tópico fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados