Arcanjooo Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Amigos estou com este aparelho que havia molhado, fiz a desoxidação esta td perfeito porem o microfone não funciona, e não encontrei para comprar, tentei soldar aqueles do samsung de 4 pontos tbm que é parecido mas não funcionou alguem teria um jumper ou gambiarra pra fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Amigo, bom dia! poderia mandar uma imagem do local onde vai soldado essse mic? pois se não me engano acho que dá pra fazer a mesma adaptação do gx200, L5 .... de qualquer maneira segue link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-33.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Outubro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 o microfone dele parece aquele do samsung douradinho quadradinho com um pingo de solda em cada canto, porem usei este microfone e não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.