Ir para conteúdo

Nokia C3 Contact Service usuário final dúvida


Posts Recomendados

Fui atualizar o software do nokia C3, agora só fica na tela do Contact Service. Vi que tem outros modelos que tem esse problema, mas não sei o que são Flash, PM que o pessoal citou em outros tópicos. Alguém pode me ajudar com isso? Passando um passo a passo de como fazer e também ajudando a baixar o que for necessário? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção t.ati.33. Não sou técnico, e não faço ideia de como são esses procedimentos. Não fiz nada, não tenho 'box' nem nada, achei que fosse algo mais simples de resolver. Se for algo fora do padrão para um simples usuário resolver eu pedirei para fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite "Rodragao" ! Não nos leve a mal, não é que não sejas capaz, é porque cada um deve esta no "seu quadrado", isso é o zelo e o cuidado que temos com todos, tudo existe limites e acho que o seu chegou ( em partes técnicas ).

Não se preocupe continue usando o Clan e tirando suas dúvidas cabíveis, o fórum é aberto a todas as classes de pensamentos, só não deixe de ler isto: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

E vamos a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou técnico, e não faço ideia de como são esses procedimentos. Não fiz nada, não tenho 'box' nem nada, achei que fosse algo mais simples de resolver. Eu pedirei para fechar o tópico.

Exatamente "Rodragao", este seu pedido podemos atender de usuários finais.

Demais futuros profissionais com dúvida, usem pesquisa.

Demais futuros não profissionais, leiam parte destinada a estes no ótimo link já indicado pelo Wagner Cordeiro!

Por tudo dito e indicado, ser usuário final e desejo de encerrar, tópico encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...