paulosergiosilva Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Chgou aqui na loja um motrola ex245 que nao esta carregando a bateria,ja troquei o conector de carga,mas continua nao carregando,por favor me ajudem,amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Voce ja testou outra bateria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosergiosilva Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Obrigado por responder amigo,eu ja tentei isso mas, continua nao carregando,vc pode me da outra dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Boa tarde de uma olhada nesse topico http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33450-motorola-ex245-n%C3o-carega.html#post219600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosergiosilva Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Obrigado amigo efetuei a troca do mb e deu tudo certo, que Deus o abençoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Obrigado amigo efetuei a troca do mb e deu tudo certo, que Deus o abençoe Problema solucionado, tópico encerrado. Favor utilizar o botão obrigado, no canto inferior esquerdo para agradecer á quem lhe ajudou. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados