DougTecno Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Bom dia pessoal estou com um samsung gt-s5360 que nao puxa sinal de jeito nenhum ja troquei o onector de antena externa e ja troquei o filtro de rede tambem mas nada de funcionar ja foram feitas varias atualizações e também ficou sem sinal. ----------Atualizado--------- to precisando rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Foi feito uma consulta BlackList ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Boa tarde. Estou enfrentando o mesmo problema, pesquisei e há dois/tres tópicos referente. Gostaria de saber se o colega obteve exito? Outro tópico: http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/55463-samsung-gt-s5360-sem-sinal.html?hl=%2Bs5360+%2Bsinal -------------- ------------- * já fiz a troca do filtro e da antena * Jumper * consulta de blacklist. * limpeza da placa * firmware O aparelho da sinal em todas as operadoras, faço a busca manualmente e encontra todas as redes (as vezes nao encontra TIM), coloco para registrar e vai normalmente, mas só fica em "chamada de emergencia". Na operadora VIVO funciona perfeitamente, sobe rede e faz ligação. Alguém teria alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Olha amigo, pela imagem, vc deve remover o conector da antena rural. O Ar quente o danificou. Faça o jump grifado em vermelho. Circulei tbm a ponta de um componente. Se o jump não resolver, faça um outro jump, desse lado do componente à um ponto terra na placa. Poder ser essa parte da blindagem logo acima na imagem. http://www.clanload.com.br/?v=50UmY.jpg Teste e poste os resultados. Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 (editado) Boa tarde. Estou enfrentando o mesmo problema, pesquisei e há dois/tres tópicos referente. Gostaria de saber se o colega obteve exito? Outro tópico: http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/55463-samsung-gt-s5360-sem-sinal.html?hl=%2Bs5360+%2Bsinal -------------- ------------- * já fiz a troca do filtro e da antena * Jumper * consulta de blacklist. * limpeza da placa * firmware O aparelho da sinal em todas as operadoras, faço a busca manualmente e encontra todas as redes (as vezes nao encontra TIM), coloco para registrar e vai normalmente, mas só fica em "chamada de emergencia". Na operadora VIVO funciona perfeitamente, sobe rede e faz ligação. Alguém teria alguma dica? No seu caso Tasscell, circulei na imagem o componente responsável pela frequência 900 Mhz.. (L112). Ressolde este componente ou coloque de uma outra placa se possível. Vc pode arriscar também uma ressolda na CI responsável pela parte de RX.. também grifado ( U101). Componente BGA. Cuidado se for realizar este procedimento, pois até o sinal da vivo pode parar de funcionar. http://www.clanload.com.br/?v=W8iqP.jpg Em anexo também estou colocando parte do esquema elétrico dele. Pode ser que seja útil. Espero que dê certo. http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/112-manuais-t%C3%A9cnicos-para-samsung.html/page-8?p=203001#entry203001 Editado Junho 7, 2014 por Breno Rodrigues indicando o manual já postado BacanaCell, Aldinei Jose e Thiago Snow reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 estou com um aqui do mesmo jeito so pega vivo as outras sem sinal ou muito baixo, e como na cidade o pessoal so usa tim tenho que arrumar pra pelo menos a tim. vo fazer esses processo que o Bruno descreveu e posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.