ticphones Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 galera seguinte tenho uns mtk pra fazer aki mais nao consigo nem ler to' com 3 replica do Iphone 5 poren nao consigo fazer a leitura para poder retirar senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Boa tarde ticphones atualize seu perfil para ficar mais facil em te ajudar!!qual box voce quer fazer a leitura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 ...qual box voce quer fazer a leitura? Verifique que esta postado na área da Volcano box, então se entende que seja para ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Verifique que esta postado na área da Volcano box, então se entende que seja para ela. Me desculpe leon nao prestei muita atençao !! Ticphones eu faço leitura desses mtk replica de iphone tudo soldano o rx e o tx fica bem mais facil !!Desmonte o atc e verifiqe duas ilhas escritas rx ,tx ou txd rxd e solde nelas abra o programa selecione mtk selecione o boot correspondente ao atc e click em read info e fica apertano botao power ate ler o atc depois da um format nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Desculpe a ausência tive uns problemas estava por fora entao Pablo no caso eu uso o rj 45 ou uso o outro plug da volcano ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Boa tarde use pelo cabo principal da volcano com o adptador e conect os jacarezinhos que vem com ele no atc e coloque para fazer a leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Realtec Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 amigo verifique se realmente e mtk pois tem ele spd também, para vc identificar os spd tem um chip grande perto do conector do fone de ouvido escrito rca. se for spd vc tem que tirar a placa do aparelho, os ponto de solda esta na parte de baixo perto do conector usb, se não me agano esta escrito dn e ds. pelo rx tx da parte superior vc não consegue fazer leitra ok e para spd não precisa apertar o botão power ok espero te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.