LuanEricles Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Galera estou com um esse sansung que esta com senha e pedindo o Email ae como eu nn tenho estou tentando da um Reset, ae eu aperto as tres teclas e pega tudo direito , so que quando eu aperto level up para continuar ele aparece downloading.... e não quer passar dae ! oq devo fazerr? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Galera estou com um esse sansung que esta com senha e pedindo o Email ae como eu nn tenho estou tentando da um Reset, ae eu aperto as tres teclas e pega tudo direito , so que quando eu aperto level up para continuar ele aparece downloading.... e não quer passar dae ! oq devo fazerr? Pelo que eu entendi voce esta fazendo o procedimento para entrar em download e não o hard reset. Veja o video: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/54130-v%EDdeos-sobre-hard-reset-em-aparelhos-android.html#post275714 Se mesmo assim não der, pode ser alguma falha no software dele, ai tem que atualizar pelo odin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josenildo11 Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 obs:o botão de volume tem que aperta para cima,se aperta para baixo ele entra no modo dowload.blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.