trigo Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Boa tarde a todos !! bom galera formatei meu pc , e istalei o w7 32bit , as box esta funcionando tudo belez . mas quando tenho faser flahs nos aparelhos sansung e tenho que colocar o mesmo em modo de Download , ele não e mais reconhecido ... quando eu usava o windos xp. eu istalava o draive da z3 SamsungDriversPack_1.3 e dava tudo serto , mas agora com o Windos 7 To tomando maior coro , pesso a ajuda dos amigos do forum ..... OBS. estou sofrendo aqui com um s5360 travando na tele inicial . ele entra em modo de Download . esqueci de coloca o printe do Draiv que ta me matando . http://www.clanload.com.br/images/iyj3s.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Boa tarde voce instalo o kies em seu pc para instalar os driver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Outubro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Boa tarde voce instalo o kies em seu pc para instalar os driver? istalei sim amigo , agora se não batase , fui desbloquiar um e1263 ta pedindo mais um draiv. kkk o sofrimento . kkk Viewing image hqKM.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Era pro kies instalar todos os driver desisntale ele e instale novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 uma dica facil volta pro xp bem mais facil de achar drives gosto muito do 7 e uso em meu computador pessoal, mais pra trabalho só uso o xp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 istalei sim amigo , agora se não batase , fui desbloquiar um e1263 ta pedindo mais um draiv. kkk o sofrimento . kkk Viewing image hqKM.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Baixe isso e reinicie a sua máquina, certifique-se se realmente concluiu com exito a instalação do Kies. Novos drivers Samsung Win7/XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 tambem e bom verificar as cnfiguraçoes do windows update se ele estiver desabilitado as vezes pode interferir na instaçao dos drivers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 tambem e bom verificar as cnfiguraçoes do windows update se ele estiver desabilitado as vezes pode interferir na instaçao dos drivers[/quote Primeiramente peço desculpa para demorar um pouco para responder , mas parece que foi realmente a atualização do Windows , por que istalei o Kies e Fiz de tudo e nada de reconhecer . ai fui desliga o pc ja na hora de fechar a loja , ele ficou tipo atualizando . tava demorando dimais deixei ligado e fui embora . e no outro dia já tava tudo funfando na auta . fino de garagem até Hoje .... Grasas a Deus . Mais fica ai meu agradecimento a todos . galera Abençoada . kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.