eliasmalucosp Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Bom dia galera, sou novo no clangsm, vamos ver se consigo ajuda. Meu sobrinho tem um celular P6700(samsung china), conseguiu errar o desenho de desbloqueio algumas vezes e travou o celular pedindo conta google que não cadastrou, ponho a minha conta e nada, tentei o factor reset segurando volume para baixo ao ligar, porem não tem factor reset, somente test, tentei alguns codigos de engenharia e não funcionou. alguem tem alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 tenta com a volcano box,spidermam box, gpg dragon...uma delas tem que retirar esse codigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliasmalucosp Postado Outubro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 não tenho esses programas instalados no pc, gostaria de se possivel, uma solução direto no aparelho, estranho não ter o factor reset no sistema de inicialização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 não tenho esses programas instalados no pc, gostaria de se possivel, uma solução direto no aparelho, estranho não ter o factor reset no sistema de inicialização. Isto não são programa, meu caro, e sim hardware (box) Recomendo que, se não possui equipamento profissional, leve á uma assistência que possua. Como indica não ser técnico da área, alertamos: Regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados