DougTecno Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem . [ATTACH]39673[/ATTACH] Bom dia! O conector encontra-se desalinhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DougTecno Postado Outubro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 sim nesta foto estava desalinhado mas ja coloquei na posiçao 100% correto e nao deu sinal algum ele achou apenas a operadora da vivo e depois nao achou mais nada Bom dia! O conector encontra-se desalinhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.