joao emilio Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 amigo socorro minha box hj hj dando esse erro eu fix cadastro como pedirao mas hj éla fico com esse erro segue imagenimagem.bmp desculpa pela imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Boa tarde começou a dar esse erro depois que voce fez a atualizaçao para 2.3.7? o meu estava dano o mesmo poblema dessistalei a box passei o cccleaner reiniciei o pc e fiz a intalaçao tudo de novo mais com o antivirus desativado o anti virus esta pegano esse arquivo dphone.dll como virus e excluino ele provavelmente esse seja seu poblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Boa tarde começou a dar esse erro depois que voce fez a atualizaçao para 2.3.7? o meu estava dano o mesmo poblema dessistalei a box passei o cccleaner reiniciei o pc e fiz a intalaçao tudo de novo mais com o antivirus desativado o anti virus esta pegano esse arquivo dphone.dll como virus e excluino ele provavelmente esse seja seu poblema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.