Evandro Terci Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Boa tarde, entrou aqui na loja um P705 que só ficava travado na tela da LG, então fui fazer uma flash nele pela Vygis, o problema que sem querer passei flash nele marcando o modelo P700, agora ele fica piscando na tela LG e não liga, não reconhece mais o usb, e não entra em emergency mode. Alguem tem alguma dica do que possa ser feito... Desde ja agradeço!!! Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Boa tarde tente forçar ele a entrar em modo emergency com uma jig se nao adiantar so recuperano o boot dele via jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Boa tarde, entrou aqui na loja um P705 que só ficava travado na tela da LG, então fui fazer uma flash nele pela Vygis, o problema que sem querer passei flash nele marcando o modelo P700, agora ele fica piscando na tela LG e não liga, não reconhece mais o usb, e não entra em emergency mode. Alguem tem alguma dica do que possa ser feito... Desde ja agradeço!!! Vlw!! Boa noite! Tente segurando VOL + e VOL - sem bateria e conecta o USB, e faça pelo KDZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Terci Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Boa tarde tente forçar ele a entrar em modo emergency com uma jig se nao adiantar so recuperano o boot dele via jtag Eu não tenho nenhum dos dois....rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Eu não tenho nenhum dos dois....rss Quando for responder, responda a todas as possíveis soluções dadas. O Wagner tinha te dado uma dica e você não respondeu se ao menos tentou o que ele disse. Agora se a dica do Wagner não resolver, você pode comprar esses equipamentos no clanshop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Terci Postado Novembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 ja tentei tbm e nada, vou comprar a jig... obrigado e desculpe a demora pra resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 ja tentei tbm e nada, vou comprar a jig... obrigado e desculpe a demora pra resposta. Bom dia Evandro De uma olha nisso Jig Caseira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.