meu Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 ola amigos acabei de adquiri essa box na cell master e gostaria de saber se ela faz root em todos os samsung pós tenho um gran duos sera que ela faz grato todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 ola amigos acabei de adquiri essa box na cell master e gostaria de saber se ela faz root em todos os samsung pós tenho um gran duos sera que ela faz grato todos. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- bem colega para que possamos lhe ajudar faça uma gentileza ,atualize seu perfil, principalmente nome e equipamentos profissionais que o senhor utiliza . http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1743-perfis.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 ola amigos acabei de adquiri essa box na cell master e gostaria de saber se ela faz root em todos os samsung pós tenho um gran duos sera que ela faz grato todos. Todos provavelmente ela não faça, sempre algum acaba ficando de fora. Mas quanto a esse grand duos ela promete fazer, mas você pode fazer o teste e nos dizer se deu certo ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsoncell Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 ola amigos estou afim de adquirir uma mais preciso saber se ele tem como baixar fleshs pois um amigo enformo que compro uma e tem muita dificuldade pra achar e outra coisa se ela faz todo procedimento pelo cabo usb , ficaria grato pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.