hxoa Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Olá pessoal, estou com um galaxy tab 3 sm-t210 que fica somente em Kernel Panic Upload Mode... Já tentei reinstalar algumas roms, mas sem sucesso. Quando termina o processo o aparelho volta ao Upload mode. O mesmo não entra em modo recovery, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Olá pessoal, estou com um galaxy tab 3 sm-t210 que fica somente em Kernel Panic Upload Mode... Já tentei reinstalar algumas roms, mas sem sucesso. Quando termina o processo o aparelho volta ao Upload mode. O mesmo não entra em modo recovery, se alguém puder me ajudar eu vou agradecer muito. Por se tratar de um tablet eu movi para a área correspondente, aquela que você postou é para celulares samsung. Quanto ao seu problema, como ele ficou assim? Se já passou varias roms e não teve sucesso, acredito que somente via jtag mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hxoa Postado Outubro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Por se tratar de um tablet eu movi para a área correspondente, aquela que você postou é para celulares samsung. Quanto ao seu problema, como ele ficou assim? Se já passou varias roms e não teve sucesso, acredito que somente via jtag mesmo. Desculpa, mas como seria via jtag? ++ O aparelho funcionava normalmente, e depois de um tempo reiniciou e ficou assim. Não tinha root nem uma rom diferente, estava com a rom de fábrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Seria esse o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Segundo vários fóruns, esse problema tem sido crônico nos Tab 3, tendo o cliente enviado para a Samsung para troca do mesmo. Ainda não foi determinado se é um problema de hardware ou software, mas a Samsung tem a solução para isto. Se não possui uma box com JTAG ou JTAG's, recomendo entrar em contato com uma assistência que tenha esse equipamento e os mesmos possam tentar a recuperação do aparelho. Fazendo uma comparação, problemas de KERNEL PANIC do Linux em PC's acontecem por memória, processador ou HD com danos, comparando com o kernel Linux usado no Android, pode estar relacionado á estes defeitos no tablet, mas é só uma suposição. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hxoa Postado Outubro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Segundo vários fóruns, esse problema tem sido crônico nos Tab 3, tendo o cliente enviado para a Samsung para troca do mesmo. Ainda não foi determinado se é um problema de hardware ou software, mas a Samsung tem a solução para isto. Se não possui uma box com JTAG ou JTAG's, recomendo entrar em contato com uma assistência que tenha esse equipamento e os mesmos possam tentar a recuperação do aparelho. Fazendo uma comparação, problemas de KERNEL PANIC do Linux em PC's acontecem por memória, processador ou HD com danos, comparando com o kernel Linux usado no Android, pode estar relacionado á estes defeitos no tablet, mas é só uma suposição. Boa sorte. Tenho a riff box. Serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.