ecs.tec Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Bom dia pessoal, estou com o velho problema de ROM errada no site da MULTILASER, O tablet da minha filha é o Diamond Lite NB048 e a ROM disponivel no proprio site da MULTILASER nao funciona com ele, o Touch deixa de funcionar, já entrei em contato com eles e eles ficam dizendo o tempo todo que a ROM esta certa que eu teria que enviar o aparelho para eles, mas não esta mais na garantia, eles querem me arrancar dinheiro. E já foi confirmado que a ROM esta errada, é só pesquisar na WEB. Desde já agradeço a todos. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Bom dia pessoal, estou com o velho problema de ROM errada no site da MULTILASER, O tablet da minha filha é o Diamond Lite NB048 e a ROM disponivel no proprio site da MULTILASER nao funciona com ele, o Touch deixa de funcionar, já entrei em contato com eles e eles ficam dizendo o tempo todo que a ROM esta certa que eu teria que enviar o aparelho para eles, mas não esta mais na garantia, eles querem me arrancar dinheiro. E já foi confirmado que a ROM esta errada, é só pesquisar na WEB. Desde já agradeço a todos. Abraço. Meu caro, observe BEM aonde está postando tal coisa. Fórum APENAS para técnicos: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Se acha que um problema de hardware vai ser resolvido com software, sinto muito. Está ERRADO, e reclamando de uma classe de profissionais no local MAIS ERRADO ainda, num fórum de técnicos. Sugiro que se não quiser ter seu dinheiro "arrancado", que guarde seu tablet e não conserte, mas não venha aqui denegrir colegas de profissão. Ou siga a regra e faça orçamento com um profissional. Fórum APENAS para técnicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ecs.tec Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Meu caro, observe BEM aonde está postando tal coisa. Fórum APENAS para técnicos: Se acha que um problema de hardware vai ser resolvido com software, sinto muito. Está ERRADO, e reclamando de uma classe de profissionais no local MAIS ERRADO ainda, num fórum de técnicos. Sugiro que se não quiser ter seu dinheiro "arrancado", que guarde seu tablet e não conserte, mas não venha aqui denegrir colegas de profissão. Ou siga a regra e faça orçamento com um profissional. Fórum APENAS para técnicos. Amigo, nao foi minha intenção postar nada ofensivo a ninguém, eu vi o post de "relamaçoes sobre assistencias" e postei tal fato. Minha reclamação foi contra a assistência da EMPRESA Multilaser, e a ninguém mais. Quanto a ser técnico, sou a mais de vinte anos e sei o que falo. O Meu problema não é com hardware e sim software, visto que o tablet estava funcionando perfeitamente e o problema ocorreu ao atualizá-lo com uma ROM incorreta para um modelo de tablet que utiliza mais de uma ROM,mas existe somente uma a disposição com codecs de TS errados e tudo o mais, e acabamos ficando com uma imagem de incompetentes perante ao cliente. Quis apenas alertar a todos e a reclamar SIM da EMPRESA MULTILASER e não dos técnicos que lá trabalham ou de algum técnico que aqui esteja, eles sim denigrem nossa imagem com tal ato falho, falta de suporte e de informações para nós técnicos. Minhas intenções foram as melhores possíveis, acho que vc se equivocou na sua interpretação da minha mensagem. Eu mesmo já estou resolvendo a questao alterando a ROM com os drivers corretos e postar aqui para todos, mas isso é trabalhoso com vc mesmo deve saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Meu caro, dizer que um técnico que quer solucionar seu problema está "tentando arrancar dinheiro" é falta de ética, me admira dizer que tem mais de 20 anos de profissão (como eu também tenho) e ainda fazer isso. Eu mesmo nunca tive problemas com firmwares dessa fabricante. Por isso citei ser problemas de hardware ou de escolha errada do firmware. No mais, se tem alguma reclamação sobre um colega de profissão dessa maneira, sugiro da próxima vez agir com mais ética, o que poucos aprendem mesmo depois de 100 anos de profissão. Boa sorte. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados