mmsaldanha Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 amigo tenho um s 3 aq para efetuar a troca da carcasa completa, tenho uma pequena duvida alguém sabe mim informa se tem como fazer a retirada do lcd da carcasa velha? e colocar o lcd na nova , estava verificando aq e vi que existe uma colagem muito segura na carcasa velha com o lcd ,,, a pergunta é. tem como retirar o lcd ou não da carcasa velha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 amigo tenho um s 3 aq para efetuar a troca da carcasa completa, tenho uma pequena duvida alguém sabe mim informa se tem como fazer a retirada do lcd da carcasa velha? e colocar o lcd na nova , estava verificando aq e vi que existe uma colagem muito segura na carcasa velha com o lcd ,,, a pergunta é. tem como retirar o lcd ou não da carcasa velha? UIiiiii. Olha Isso é uma cola especial de fábrica, se não tiver cuidado "cata-pum" display já era e touch também, la se vai 400,00...Como o touch e o display são juntos, o ideal é só trocar a parte de trás....Tem serviços heiiin, que é melhor...Bem, você sabe! Boa sorte, vai precisar! Ale dwa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Outubro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 vou arriscar e posto resultados . obrigado mais uma vez wagner cordeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.