wilkerlira Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 oi, estou com este atc e10 sony ericsson que esta com o sim bloqueado, a principio pensei que fosse só o desbloqueio normal por código subsidio pois ele é da claro, até ai tudo bem coloquei outro chip e ele pede o pin de rede, com o código em mãos coloquei so que ele apresenta um erro "desbloqueio de rede malsucedida" aí percebi que não era desbloqueio de operadora e sim do aparelho. pois quando vou no menu dele nas opções de segurança sem o chip esta ativado a opção de bloqueio do sim quando tento desativar ele pede o pin do sim esse código que eu não sei, já fiz o processo de flash e esta opção não desativa. alguém pode me ajudar? Citar
Pablo Morais Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 Boa tarde tente fazer um reset no mesmo e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/41652-desbloqueio-sony-ericsson-xperia-e10a.html#post217472 Citar
wilkerlira Postado Outubro 30, 2013 Autor Postado Outubro 30, 2013 nada amigo ja fiz isso Boa tarde tente fazer um reset no mesmo e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/41652-desbloqueio-sony-ericsson-xperia-e10a.html#post217472 Citar
Luc@s Silva® Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 O bom seria fazer uma leitura em uma box para mostrar todos os códigos de bloqueio ativo no telefone. Outra coisa, testou outro chip para verificar se não é bloqueio do simcard? Citar
wilkerlira Postado Dezembro 4, 2013 Autor Postado Dezembro 4, 2013 O bom seria fazer uma leitura em uma box para mostrar todos os códigos de bloqueio ativo no telefone. Outra coisa, testou outro chip para verificar se não é bloqueio do simcard? é esse mesmo meu problema é bloqueio do sim card, e sobre a leitura dos codigos, só tenho a setool e a mesma nao ler todos esses codigos. Citar
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 é esse mesmo meu problema é bloqueio do sim card, e sobre a leitura dos codigos, só tenho a setool e a mesma nao ler todos esses codigos. Veja esses procedimentos, dicas e ajudas que contem neste tópico => Sony Ericsson Xperia X10 Hard reset realizado com sucesso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.