wilkerlira Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 oi, estou com este atc e10 sony ericsson que esta com o sim bloqueado, a principio pensei que fosse só o desbloqueio normal por código subsidio pois ele é da claro, até ai tudo bem coloquei outro chip e ele pede o pin de rede, com o código em mãos coloquei so que ele apresenta um erro "desbloqueio de rede malsucedida" aí percebi que não era desbloqueio de operadora e sim do aparelho. pois quando vou no menu dele nas opções de segurança sem o chip esta ativado a opção de bloqueio do sim quando tento desativar ele pede o pin do sim esse código que eu não sei, já fiz o processo de flash e esta opção não desativa. alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Boa tarde tente fazer um reset no mesmo e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/41652-desbloqueio-sony-ericsson-xperia-e10a.html#post217472 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 nada amigo ja fiz isso Boa tarde tente fazer um reset no mesmo e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/41652-desbloqueio-sony-ericsson-xperia-e10a.html#post217472 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 O bom seria fazer uma leitura em uma box para mostrar todos os códigos de bloqueio ativo no telefone. Outra coisa, testou outro chip para verificar se não é bloqueio do simcard? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Dezembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 O bom seria fazer uma leitura em uma box para mostrar todos os códigos de bloqueio ativo no telefone. Outra coisa, testou outro chip para verificar se não é bloqueio do simcard? é esse mesmo meu problema é bloqueio do sim card, e sobre a leitura dos codigos, só tenho a setool e a mesma nao ler todos esses codigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 é esse mesmo meu problema é bloqueio do sim card, e sobre a leitura dos codigos, só tenho a setool e a mesma nao ler todos esses codigos. Veja esses procedimentos, dicas e ajudas que contem neste tópico => Sony Ericsson Xperia X10 Hard reset realizado com sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.