adriano.tech Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 chegou aqui um s7562 pra toca do touch, fiz a troca mais quando ligo ele com a bateria ele nao liga, quando coloco na fonte liga normal. nao da consumo alto ta normal o consumo. fiz solda no conector de carga mais nada, ele so liga com a fonte em 4.7 v coloco o carregador mais nada aparece, medir a voltagem do carregador ate o conector de carga e so da 2.3 v alguem tem o esquema de carga desse aparelho ou uma solucao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Boa tarde amigo provavelmente seja a bateria se ele esta ligano na fonte e a bateria faça a troca dela e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano.tech Postado Outubro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 ja fiz a troca coloquei uma nova e nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 ja fiz a troca coloquei uma nova e nada.. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- neste caso aconselho o amigo a baixar o manual técnico do mesmo e analisar os componentes responsáveis pelo setor com problemas . lembrando ao colega que terá que ter o minimo de conhecimento em eletrônica e precisara do auxilio de um multimetro para medir componentes tais como: c.i , p.a entre outros , procure tambem fazer uma analise na placa ,veja se não ha algum componente trincado ou faltando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 chegou aqui um s7562 pra toca do touch, fiz a troca mais quando ligo ele com a bateria ele nao liga, quando coloco na fonte liga normal. nao da consumo alto ta normal o consumo. fiz solda no conector de carga mais nada, ele so liga com a fonte em 4.7 v coloco o carregador mais nada aparece, medir a voltagem do carregador ate o conector de carga e so da 2.3 v alguem tem o esquema de carga desse aparelho ou uma solucao.. ola a todos estou com um na mesma situaçao! os amigos acham que existe alguma possibilidade de ser software ou defeito fisico mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 ola a todos estou com um na mesma situaçao! os amigos acham que existe alguma possibilidade de ser software ou defeito fisico mesmo? Boa noite! Não resolde, troque o conector de bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egidiojunior Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 bom galera,também estou com um celular s7562 na mesma situação. troquei o touch e ele não liga mais achei que fosse o touch mas troquei ele tambem e continua sem ligar. sem o touch ele tambem não liga. mas ele infelizmente ligava antes de trocar o touch.aguem sabe o que pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Amigos estou na mesma situação, chegou na minha assistência um S7562, cliente falando que quando entrava em standbay vc apertava qualquer botão e não voltava mais, só tirando a bateria, resolvi fazer a atualização nele, ate ai tudo bem, entreguei o telefone ao cliente quando foi dois ou três dias depois o cliente voltou com ele sem ligar, foi onde eu liguei ele na fonte com voltagem de 4.7 e o aparelho funciona normal, e com a bateria não funciona, tentei uma bateria nova e nada, estou pensando em fazer um downgrade, pois acho que ficou assim depois da atualização. só preciso encontrar os arquivos de firmware para isso. Se alguem tiver alguma solução por favor postar para resolvermos isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fox celular Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 estol com o mesmo problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 verifique se nao ha folga na bateria ela pode estar sem pressao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Lustosa Muito + Cel Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Caros amigos, eu resolvi esse problema com a troca da bateria , tem q ser bateria original !!! quase fiquei doido testando 1 linha. ArcanjoO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Em 17/06/2014 em 14:39, Italo Lustosa Muito + Cel disse: Caros amigos, eu resolvi esse problema com a troca da bateria , tem q ser bateria original !!! quase fiquei doido testando 1 linha. Essa sua dica serviu pra mim para um Positivo S455. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.