gernan Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Boa tarde pessoal, estou com este samsung que não aceita nenhum chip que chegou com o display quebrado , troquei o mesmo e quando fui testar pediu para inserir chip. já fiz uma ressolda de leve e um banho químico e não funcionou, espero a ajuda dos amigos do fórum. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Experimente fazer a troca do slot sim card e verifique se não há algum componente danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 quando vc coloca chip ele chip ou não ta lendo se tiver lendo qual mensage da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 quando vc coloca chip ele chip ou não ta lendo se tiver lendo qual mensage da ele diz assim , iserir sim card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 então vc pode ta tentando jump só q procurei aqui em meu pc e nao encontrei devido ter formata o pc mais tem uma foto de jump vou dar uma pequizada se acha posto pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Novembro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 então vc pode ta tentando jump só q procurei aqui em meu pc e nao encontrei devido ter formata o pc mais tem uma foto de jump vou dar uma pequizada se acha posto pra vc ficou tenso , resolvi fazer uma ressoldagen e o celular morreu , axo que pode fexar o tópico ... vlw ai gente pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.