Nicolas Torres Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Olá amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um nokia 5310 RM-303 da tim pra desbloquear,fiz o desbloqueio normal até ai tudo bém, Só que o cliente que usar o chip da oi nele.. E com o chip da OI ñ da frequencia ném uma... só pega TIM e Claro. Apliquei um Flash e PM Também.. De nada adiantou.. Ficou do mesmo geito só dando torre da claro e Tim.. Gostaria de saber se com o Jumper nos Filtoros resolve esse problema? Lembrando que minha ferramanta aki é N-box HWK.. Dez de já Agradeço a Todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Ola Amigo se esse aparelho é tim, não tem quem fazer nenhum reparo de hardware para funcionar na OI. Peço que olhe junto a operadora se possui alguma restrição no mesmo. OI e TIM trabalha na mesma frequencia! Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Abril 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Olá amigo Rafael Rubin eu olhei na frequencia da operadora,mandei fazer a procura manual como já tinha citado,ele só emcontra redes da TIM e CLARO. Passei uma PM modificada do 5310 + continuou a mesma coisa,ja tinha pego um atc que aconteceu algo parecido um 5200 da TIM tanbém,que foi desbloqueado e ficou nesse mesmo problema só dava rede da TIM e CLARO, o mau de todo isso é que o cliente que pra usar na Oi ,uma das operadoras + usadas aki na minha cidade entende.. gostaria de manter esse topico aberto pra vê se tem outras dicas ai.. Vlw Amigo Rafael.. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Bom caro Nicolas, quando o Sr coloca o chip ''Oi'' apresenta alguma mensagem? Ou apenas fica sem rede? Olá amigo Rafael Rubin eu olhei na frequencia da operadora,mandei fazer a procura manual como já tinha citado,ele só emcontra redes da TIM e CLARO. Passei uma PM modificada do 5310 + continuou a mesma coisa,ja tinha pego um atc que aconteceu algo parecido um 5200 da TIM tanbém,que foi desbloqueado e ficou nesse mesmo problema só dava rede da TIM e CLARO, o mau de todo isso é que o cliente que pra usar na Oi ,uma das operadoras + usadas aki na minha cidade entende.. gostaria de manter esse topico aberto pra vê se tem outras dicas ai.. Vlw Amigo Rafael.. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Boa noite Nicolas!!! Aflash que vc passou tem alguma bandeira? Caso tenha por favor passe uma sem logo e post resultado ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Se apresentar uma mensagem (Falha no Registro do cartão SIM) o problema esta no registro da rede e nao na frequencia .. e então .. restrição na operadora (aparelho sem procedencia) bloqueado no registro da anatel para determinada operadora ... foi so uma dica ... se apresentar essa mensagem .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Se apresentar uma mensagem (Falha no Registro do cartão SIM) o problema esta no registro da rede e nao na frequencia .. e então .. restrição na operadora (aparelho sem procedencia) bloqueado no registro da anatel para determinada operadora ... foi so uma dica ... se apresentar essa mensagem .. apos a resposta do moderador igor ,o usuario nao se manifestou,solicito aos usuarios esperarem que o o mesmo se manifeste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe-gomes Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 corrigindo postado pelo amigo diego alencar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Amigo você quis dizer que corrigiu com o poster do Diego? Se expresse melhor para poder fechar o tópico ou da continuidade. corrigindo postado pelo amigo diego alencar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Abril 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Não brother tinha ñ ,geralmente eu passo flashs nesses atc sem logo de operadoras.. flw Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Abril 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2010 apos a resposta do moderador igor ,o usuario nao se manifestou,solicito aos usuarios esperarem que o o mesmo se manifeste Ôpa amigão tudo blz. Não ele ñ da esssa mensagen ñ apenas ñ da torre com o chip Oi só da torre com o chip TIM E Claro. Já Passei algumas PMs nele e nada fik do mesmo jeito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 É Igor tá difícil né? KKKk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Abril 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Olá migos do forum.. gostaria de comunicar que resolví esse pepino que peguei.. Fiz o seguinte passei a flash na versão mais baixa que emcontrei a V.03.63 finalmente subiu o sinal pra chip oi. antes tava passando a versão 10.10 com ela ñ tava dando certo ñ só subia sinal TIM e CLARO.. E isso ai amigos Esse procedimento resolveo meu problema versão + baixa no caso a 03.63.. Vlw obrigados a todos pela força.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 22, 2010 Compartilhar Postado Abril 22, 2010 DONE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados