infodicell Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Caros amigos eu estou com problema. Minha z3x não habilita porta COM mesmo com os drives instalados.Ex;Se eu tentar conectar um Ace coloco em modo dowloand e conecto cabo usb no computador reconhece mais não habilita uma porta usb. Eu pediria aos amigos que me ajudassem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Boa noite amigo duas coisas, voce tem instalado nesse computador o samsung Kies , e qual sistema ele esta ? xp, win7 ou win8? e o que voce queria executar neste "ACE" ? Flash para recuperaçao do mesmo ou algum tipo de desbloqueio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Caro infodicell, depende do quer fazer.... se for um desbloqueio deve conectar o aparelho ligado ao cabo usb, com modo depuração USB ativa. Se for flash pode fazer com ele ligado em modo download. Agora, se o problema for de drivers, instale o samsung Kies que provavelmente resolverá seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infodicell Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Caros amigos é esse o problema em modo download ele não abre nenhuma porta COM no caso para aplicar flash.Mesmo tendo Samsung Kies instalado.outra eu tenho instalado windows xp3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Te aconselho a verificar o kies se está atualizado. Se tiver, abra-o e clique em resolver problemas de conexão. Ele solicitará que remova os dispositivos conectados e começará a reinstalação dos drivers. Caso não resolva , vá ao gerenciador de dispositivos e veja se aparece algum dispositivo com interrogação, se houver tente instalar manualmente, indicando a pasta drivers em arquivos de programas/z3x/ Samsung/drivers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexxx22 Postado Abril 26, 2016 Compartilhar Postado Abril 26, 2016 caros amigos tenho uma z3x, abro o suporte da lg tool para fazer um lg mais não abre porta nem uma,mesmo com os drives do aparelho instalado não aparece porta nem uma, oque pode ser. só fica a sim. com4, porta de comunicação(com4) ai não abre nem uma do aparelho instalada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.