albertojr25 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 O aparelho estava pedindo conta Google, Read info ok, read flash ok, a caixa USB MODE marcada. format ok so que ele nao ligou mais, e agora nao reconhece mais a pinagem do aparelho, nem read info, nem nada, plugo na usb, instala os drives mas nao reconhece pela usb, e agora como vou voltar a flash?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Sempre é aconselhável fazer backup dos aparelhos chineses, principalmente com Android que após format não liga. Se tiver feito o backup tente restaurar, caso contrário procure por uma flash da mesma CPU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albertojr25 Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Eu fiz o backup so, que o aparelho nao conecta mais, nao reconhece a pinagem, eu queria saber se tem uma maneira de forçar, tipo soldando cabo direto na placa ...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Eu fiz o backup so, que o aparelho nao conecta mais, nao reconhece a pinagem, eu queria saber se tem uma maneira de forçar, tipo soldando cabo direto na placa ...? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- bem colega o pessoalmente gosto de fazer o backup via gpg e o procedimento faço na volcano, mas a realidade é que é e vai continuar sendo complexo trabalhar com esses aparelhos , o que você pode tentar como procedimento neste caso é abrir o aparelho e verificar os pontos tx e rx usar um cabo rj45 e solda-lo a estes pontos para conseguir leitura e poder reescrever o backup feito anteriormente , se tiver duvidas sobre como proceder siga este link: http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/16871-como-usar-cabo-rj45-na-gpgdragon.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.