gasper1990 Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 boa tarde amigos! estou com um xperia j aqi na assistência que chegou pra mim morto, não liga e não carrega, quando coloco na fonte ele da 50mh de consumo, ao tentar atualiza-lo ele comunica com o computador mas não é reconhecido pelo update service ou ate mesmo o pc companion, gostaria de saber se alguém tem uma solução pra esse tipo de defeito. desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Amigo você possui a Setool para tentar passar uma flash no aparelho ? Qual o nome do driver que aparece quando ele comunica com o computador ? Dependendo do driver, pode ser que deu Brick no aparelho, geralmente nesses casos somente uma placa nova para resolver. Fico no aguardo de respostas... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gasper1990 Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 ja tentei passar flash tbm pela setool não comunica tbm, acho que so uma outra placa mesmo, é o segundo aparelho que eu pego com esse mesmo defeito. de qualquer forma agradeço pela dica. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Quando um aparelho com Android para de ligar e ao ser conectado ao computador ele reconhece como um driver, geralmente é porque deu Brick. No seu caso se o aparelho não estivesse brickado, ele reconheceria no software PC Companion ou a Setool fazem a leitura sem problema. Se você fizer uma pesquisa na internet vai achar alguns casos de ''Xperia J Bricked'' e algumas formas de tentar resolver, mas raramente voltam a funcionar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.