Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal peguei um atc da lg c199 que fiava travando somente com o chip,entao resolvi passar a a flash na vygis e passei tres flash diferente e todas ficaram com imgem invertida. alguem ja passou por isso? e pode me dar uma ajuda. desde ja agradeço. Andre Luiz celulares.

Postado

ola pessoal peguei um atc da lg c199 que fiava travando somente com o chip,entao resolvi passar a a flash na vygis e passei tres flash diferente e todas ficaram com imgem invertida. alguem ja passou por isso? e pode me dar uma ajuda.

desde ja agradeço.

Andre Luiz celulares.

Amigo isso é incompatibilidade de firmware mesmo, você tem que encontra a que de certo mesmo testando varias teste estas.

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-39.html

Postado

Marcelo ja passei essas duas e nada,nao estou entendendo... ++ Apos flash tem mais algum segredo?ja baixei direto do suporte vygis as tres que tem la e nada..

Postado

Também fiz o mesmo todas as três flashs do suporte da vygis o atc fica do mesmo jeito , mas creio que jogando uma full de um aparelho bom da certo quem tiver uma full posta no forum e posta o link

Postado

dei reset e nada e nao tenho octopus!! ++ Pessoal descobri o problema aqui.è só trocar o lcd de outra versao.e as vezes do mesmo dar certo.o resto é só correr pro cliente e pegar a R$.rsrsrs Andre Luiz Celulares.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...