Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Eu atualizei ele para o iso 6.1.3 so que ele vei de fora eu nao tenho o chip de origem para ativar ele oque faço e ele não tem o desbloqueio definitivo . pq antes eu usava ele no iso 4.1 e desbloqueio ele pelo cydia oque faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Faça downgrade da versão para iOS 5.1 e refaça os procedimentos descritos aqui no fórum para jailbreak pelo Cydia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Faça downgrade da versão para iOS 5.1 e refaça os procedimentos descritos aqui no fórum para jailbreak pelo Cydia. Amigo com faço o downgrade da versão para 5.1? vc pode me da um dica passo a passo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Amigo com faço o downgrade da versão para 5.1? vc pode me da um dica passo a passo ? Camarada, vc sabe qual a operadora original dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Estou com 3 de operadora de fora.. to tentando fazer downgrade pra 4.1 com sn0breeze (porque só consegui shsh 4.1), só que da erro 37 no itunes, no final do processo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 aos amigos que estão tentando fazer o downgrade pra 4.1 ja tentaram com firmware customizada com o snowbrease e depois atualize pelo itunes em modo dfu tenho o meu de uso pessoal na versão 6.1.2 firmware customizada e com jailbreack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 aos amigos que estão tentando fazer o downgrade pra 4.1 ja tentaram com firmware customizada com o snowbrease e depois atualize pelo itunes em modo dfu tenho o meu de uso pessoal na versão 6.1.2 firmware customizada e com jailbreack Ainda não tentei, vc teria o link da firmware customizada? da pra fazer downgrade com ela? pq o meu ta 6.1.3.. tem que passar no iREB antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Ainda não tentei, vc teria o link da firmware customizada? da pra fazer downgrade com ela? pq o meu ta 6.1.3.. tem que passar no iREB antes? a firmware customizada vc mesmo cria basta fazer o download do snowbreaze e da respectiva firmware (4.1 ou 6.1.2) q são as q geralmente dão certo após ter baixado os dois utilize o snowbreaze pra criar a firmware custom o próprio snowbreaze já utiliza o ireb (aq no forum deve ter algum tutorial pra cria firmware custom) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 a firmware customizada vc mesmo cria basta fazer o download do snowbreaze e da respectiva firmware (4.1 ou 6.1.2) q são as q geralmente dão certo após ter baixado os dois utilize o snowbreaze pra criar a firmware custom o próprio snowbreaze já utiliza o ireb (aq no forum deve ter algum tutorial pra cria firmware custom) É então, foi isso que eu postei a primeira vez aqui, eu tentei fazer isso ja, mas no final dava erro 37.. Tentei com o sn0wbreeze e o iFaith.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 É então, foi isso que eu postei a primeira vez aqui, eu tentei fazer isso ja, mas no final dava erro 37.. Tentei com o sn0wbreeze e o iFaith.. vc ta usando a ultima versão do sn0wbreeze??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.