Iakson Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 PRIMEIRAMENTE QUERO Q FIQUE CLARO QUE O FORUM E EU NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER ALTERAÇÃO NO IMEI DO SEU APARELHO! Testado 100% em um ARTEMIS INNOVATION Instruções: 1. Download: (Sim_Unlock_Artemis.zip) (que contém todos os arquivos ncessarios), em seguida, descompactá-lo para uma pasta e abrir a pasta ( você tem 4 ARquivos na pasta). 2. Instale (WST_v4.2.2_Setup). 3. Dispositivo deve ser conectado com o outro-SIM Card na mesma, e sincronizados ao PC por ActiveSync 4.5 (ícone verde na bandeja). 4. Run (Wizard Service Tool), clique <ENAB. RAPI + Unsigned Apps> primeiro clique <Repair IMEI> e, em seguida, digite o novo IMEI: 355046015665718 ( SALVE O SEU IMEI ORIGINAL ANTES DE GRAVAR - você tem que voltar ele depois! ) mais tarde). 5. Start (SIM_Unlock), espere um momento, quando o programa pedir a chave ". UNL" arquivo, selecione a opção "xxx.unl". 6. Start (Wizard Service Tool), clique <Repair IMEI> e mude para o seu IMEI original APARELHO DESBLOQUEADO COM SUCESSO.. Ele serve para outros modelos de HTC , ARTEMIS tbm, porem eu não testei em outros.. Fike a criterio .. DUVIDAS ? sim_unlock_artemis.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Ao instalar o Software em anexo e de outro link dá à mesma mensagem, sabe o que pode ser? Tenho o Net Framework atual, procurei a DLL que falta e mesmo assim dá erro. Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Funciona perfetamente parabens pelo link 100% aprovado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iakson Postado Dezembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Opaa Amigo desculpa a demora a responder, andei meio desligado do Forum , mais tô de volta. . pois eh.. desconheço esse erro brother , ja tentou baixar a DLL e colocar na Pasta do Aplicativo ?? .. talvez resolva o problema .. Flw irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirulito2 Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Comigo não andou tentei um P3301 Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T1r4n0 Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Perfeito no meu P3301 Deluxe. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.