fromarioalves Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Boa noite! Hoje chegou na assistência onde trabalho um GT-S5830C em Loop Infinito. Fiz um hard reset nele e não resolveu o problema (Nunca resolve) então resolvi reinstalar o sistema, coloquei ele em modo download e adicionei os arquivos no odin, só que no momento que conectei o celular no PC o odin não reconheceu o mesmo. gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema? Obs: - Tenho o Kies instalado e atualizado. - Tentei fazer o procedimento em outra maquina, sem sucesso. - Outras celulares são reconhecidos normalmente pelo odin. É meu primeiro post no por aqui, desculpa por algum erro cometido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Boa noite! Hoje chegou na assistência onde trabalho um GT-S5830C em Loop Infinito. Fiz um hard reset nele e não resolveu o problema (Nunca resolve) então resolvi reinstalar o sistema, coloquei ele em modo download e adicionei os arquivos no odin, só que no momento que conectei o celular no PC o odin não reconheceu o mesmo. gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema? Obs: - Tenho o Kies instalado e atualizado. - Tentei fazer o procedimento em outra maquina, sem sucesso. - Outras celulares são reconhecidos normalmente pelo odin. É meu primeiro post no por aqui, desculpa por algum erro cometido. Boa noite! Olhe vamos fazer um teste para nós melhor vos servir. Quando você coloca-o em modo dowloand e conecta no usb ele faz o barulho reconhecendo a porta USB? Ele gera alguma porta no gerenciador de dispositivos? qual versão o Odin esta usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skyfe Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Senhor Fromg... Ja passei por isso... No caso o sr deve estar usando o odin para o S5830B e ele não serve para o seu modelo (S5830C) Vc pluga o aparelho e ele não reconhece... procure aki no forum o odin certo para a versão do seu modelo Caso não encontre... poste q assim q eu chegar na loja eu posto aki pra vc... (pq estou respondendo em casa) Fico no aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fromarioalves Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Senhor Fromg... Ja passei por isso... No caso o sr deve estar usando o odin para o S5830B e ele não serve para o seu modelo (S5830C) Vc pluga o aparelho e ele não reconhece... procure aki no forum o odin certo para a versão do seu modelo Caso não encontre... poste q assim q eu chegar na loja eu posto aki pra vc... (pq estou respondendo em casa) Fico no aguardo... Deu certo! O problema era na versão do Odin mesmo, baixei a versão correta para o GT-S5830C e foi reconhecido pelo Odin. Eu tenha várias pastas no meu hd com firmware para o GT-S5830 e dentro eu sempre deixava a versão do Odin, então por eu não renomear com a letra do final da versão acabei usando uma versão do Odin que não era compatível com C. Obrigado, Skyfe! ++ Boa noite! Olhe vamos fazer um teste para nós melhor vos servir. Quando você coloca-o em modo dowloand e conecta no usb ele faz o barulho reconhecendo a porta USB? Ele gera alguma porta no gerenciador de dispositivos? qual versão o Odin esta usando? Wagner Cordeiro, o problema era versão do Odin, baixei uma versão compatível com o GT-S5830C e deu certo. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Agradeça clicando no "Obrigado" no canto inferior esquerdo, fromg Problema solucionado, tópico encerrado. horlando reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados