paulosergiosilva Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Estou com um samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Amigo faça esse reparo: Guia de Reparo para Samsung - Pág. 31 Fico no aguardo; Abraços e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 samsung corby s 3650 sem sinal de audio, alguem pode me ajudar De continuidade: Corby s3650 não reproduz som Lá encontras inúmeras orientações e soluções, assim "paulosergiosilva", este seu está sendo trancado. Fique a vontade lá... Leia também, vai lhe ajudar nas próximas ainda mais: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Tópico trancado por tudo dito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados