alsmendes Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Bom dia amigos estou com um nokia 201 que não esta ligando, liguei na fonte e quando conecto na fonte vai para 0,05 e zera novamente, quanto pressiono o botão liga vai para 0,08 e depois fixa em 0,06. Se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wemersonglenda Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Faça uma atualização de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 nos diga quais procedimentos já tentou amigo, já chegou a aplicar uma flash??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 meu querido tente por este procedimento postado pelo wagner nao tem falha qualquer duvida pode entrar em contato comigo http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58076-nokia-erro-ao-atualizar-com-mx-key.html#post295609 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.