henrique_eder Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Oi estou com um s5367 em minha assistencia com atela branca ja troquei display (original) nao tem sinal de oxidaçao e ja fiz uma ressolda no conector de display e conponentes proximos e ja atualizei o softer dele tbm se alquem puder me ajudar agradeço desde ja....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Coimbra Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 amigo tambem estou com um em minha assitencia com o mesmo poblema pesso ajuda de todos os membro obrigado pela oportunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 a senhora possui alguma box para reparo,se sim efetue o reparo do boot pela medusa ou octoplus,resolvi um s5360 que estava com tela branca assim.boa sortee fique com DEUS. balistero reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Fevereiro 11, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 tem como resolver esse ploblema na z3x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.