henrique_eder Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 Oi estou com um s5367 em minha assistencia com atela branca ja troquei display (original) nao tem sinal de oxidaçao e ja fiz uma ressolda no conector de display e conponentes proximos e ja atualizei o softer dele tbm se alquem puder me ajudar agradeço desde ja....Obrigado Citar
Herbert Coimbra Postado Março 17, 2014 Postado Março 17, 2014 amigo tambem estou com um em minha assitencia com o mesmo poblema pesso ajuda de todos os membro obrigado pela oportunidade Citar
Ivan kern nunes Postado Março 17, 2014 Postado Março 17, 2014 a senhora possui alguma box para reparo,se sim efetue o reparo do boot pela medusa ou octoplus,resolvi um s5360 que estava com tela branca assim.boa sortee fique com DEUS. balistero reagiu a isso 1 Citar
kleto cell Postado Fevereiro 11, 2015 Postado Fevereiro 11, 2015 tem como resolver esse ploblema na z3x? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.