ticphones Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 galera to com um e435f mais nao consigo colocar ele em emergencia a octopus nao reconhece o atc liga normalmente porem nao entra em modo download só em modo recovery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Amigo geralmente os Lgs tem um modo padrão de entrar em emergency mode, tente fazer esses procedimentos: Com o aparelho desligado aperte simultaneamente botão volume + e botão volume - e plugue o cabo USB Se não der certo faça o mesmo procedimento mas apertando apenas o volume - ou apenas o volume + Diogokleitoncell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Pedindo licença ao amigo Kleber, nesse modelo o modo download consiste em segurar apenas Volume -- e inserir o cabo usb. Espero ter ajudado. Diogokleitoncell e fersantt reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago R Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Olá,estou tendo problemas para colocar o meu e435f em modo download a tecla está funcionando mas mesmo assim quando eu coloco o cabo usb ele mostra apenas o corregamento da bateria,alguem pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fersantt Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Em 01/11/2013 at 13:08, ToninhoSantos disse: Pedindo licença ao amigo Kleber, nesse modelo o modo download consiste em segurar apenas Volume -- e inserir o cabo usb. Espero ter ajudado. Muito bom ToninhoSantos, deu certinho vlw glra!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.