vagnerimpacto Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 Gente me ajuda ai...estou com um ex108 na minha assistencia que funciona normal, mas quando faço eo recebo ligação ele desliga e liga novalmente, lembrando que troquei o fone dele e depois disso ficou assim, ja resetei olhei possivel oxidação e nada...me ajudem, eu agradeço Citar
Pablo Morais Postado Novembro 1, 2013 Postado Novembro 1, 2013 Boa tarde provavelmente seja o alto falante ou o microfone em curto e quando eles sao acionado ele desliga !!retire o alto falante e teste ele sem e depois o microfone e veja aonde e o poblema e troque o mesmo Citar
vagnerimpacto Postado Novembro 1, 2013 Autor Postado Novembro 1, 2013 vou realizar seu procedimento e posto o resultado.... Citar
Alan Amado Postado Novembro 6, 2013 Postado Novembro 6, 2013 olá tenho um motorola ex109, quando aciono a camera para tirar fotos ou fazer uma gravação de video aparece a mensagem (Falha ao Visualizar). Sei que o topico é para EX108, desculpe, mas não encontrei nada a respeito do EX109. Alguém pode me ajudar, Grato. Citar
Pablo Morais Postado Novembro 6, 2013 Postado Novembro 6, 2013 Boa tarde amigo voce e tecnico ? se nao for aconselho a levar a uma assistencia tecnica Citar
Alan Amado Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Boa tarde amigo voce e tecnico ? se nao for aconselho a levar a uma assistencia tecnica sim sou! mas esse fórum só funciona para os técnicos? você pode me ajudar? Grato Citar
Diego Silva™ Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 sim sou! mas esse fórum só funciona para os técnicos? você pode me ajudar? Grato Pois bem o tópico não condiz com o problema mas, Efetue o teste com outra câmera se não a possui em sua bancada de trabalho dê uma analisada no diagrama elétrico do aparelho e teste os componentes responsáveis pela câmera ou também pode ser oxidação na PCI teste. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.