eduardo de castro Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 nao consigo efetuar o desbloqueio do s2 lite i9070 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Boa tarde de uma olhada nesses topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/47337-desbloqueio-do-samsung-i9070.html http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/56643-desbloqueio-i9070.html#post288126 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 nenhum desses 2 topico da pra min 1 topico o cara mando encerra sem o cara termina de explixa e o outro da apenas pra alguns modelos pro s2 lite PDA i9070VJLD1 nao da certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Voce quer fazer o desbloqueio de chip ou para tirar senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Voce quer fazer o desbloqueio de chip ou para tirar senha? de chip ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Faça o seguinte instale os driver faça o root que voce encontra no propio suporte da box reinicie o atc conecte ele ligado no cabo micro uart e click em unlock e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 nao to conseguindo acessar o suport da box pra baixar o arquivo nao lembro meu loguin !!!!!!! sabe algum lugar que eu posso encontrar este arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 porem tenho acesso ao boot loader sera que la tem este arquivo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Amigo provavelmente sim mais para entrar no suporte da box nao precisa de logim e so voce ir la no programa mesmo e clickar em suporte ai ja vai abri a pagina caso voce nao conseguir baixar nem achar me avise que eu anexo ele aque para voce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 em ajuda entra mas la tem um arquivo em anexo que pede loguin e eu nao me lembro se tiver como anexar aqui pra min ficarei muito grato ! Amigo provavelmente sim mais para entrar no suporte da box nao precisa de logim e so voce ir la no programa mesmo e clickar em suporte ai ja vai abri a pagina caso voce nao conseguir baixar nem achar me avise que eu anexo ele aque para voce cade vc amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Se não tiver conseguindo acessar o suporte, selecione o modelo. clica em help(ajuda) e veja como fazer o root do mesmo. Vai aparecer o nome do arquivo (faça uma pesquisa). Lembrando que a box se estiver registrada não precisa de loin e senha pra acessar o suporte não, somente a octopus suite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.