Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Amigo provavelmente sim mais para entrar no suporte da box nao precisa de logim e so voce ir la no programa mesmo e clickar em suporte ai ja vai abri a pagina caso voce nao conseguir baixar nem achar me avise que eu anexo ele aque para voce

Postado

em ajuda entra mas la tem um arquivo em anexo que pede loguin e eu nao me lembro se tiver como anexar aqui pra min ficarei muito grato !

Amigo provavelmente sim mais para entrar no suporte da box nao precisa de logim e so voce ir la no programa mesmo e clickar em suporte ai ja vai abri a pagina caso voce nao conseguir baixar nem achar me avise que eu anexo ele aque para voce

cade vc amigo?

Postado

Se não tiver conseguindo acessar o suporte, selecione o modelo. clica em help(ajuda) e veja como fazer o root do mesmo. Vai aparecer o nome do arquivo (faça uma pesquisa). Lembrando que a box se estiver registrada não precisa de loin e senha pra acessar o suporte não, somente a octopus suite.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...