anderson01 Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 ola amigos boa tarde depois de tenta atualiza minha volcano ela esta apresentando esse erro nao abre o programa se alguem tive uma soluçao eu agradeço muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 tem que registra ela no site da vulcano edson celular reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 tem que registra ela no site da vulcano guilhermefilho uma vez eu ja tentei registra ela sera que deu errado entao tem como eu fazer isso ainda e como faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Boa tarde esse erro começou depois que voce atualizo ela? tente voltar a versao antiga e teste se funcionar nao e poblema de registro !!provavelmente seja erro de driver faça a desisntalaçao e instale ele de novo edson celular reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Boa tarde esse erro começou depois que voce atualizo ela? tente voltar a versao antiga e teste se funcionar nao e poblema de registro !!provavelmente seja erro de driver faça a desisntalaçao e instale ele de novo ok voutei ela para a verçao 2.01 e ela pega mormal desistalei ela ja e fiz a estalaçao novamente mas nessa versao nova ela nao vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Tente usar essa atualizaçao ,e nao se esqueça de desativar o antivirus quando for atualizar que ele esta acusano um arquivo como virus http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/volcano-box-327/36699-atualiza%E7%F5es-volcano-box-14.html#post299917 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Novembro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Tente usar essa atualizaçao ,e nao se esqueça de desativar o antivirus quando for atualizar que ele esta acusano um arquivo como virus http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/volcano-box-327/36699-atualiza%E7%F5es-volcano-box-14.html#post299917 ja tentei essa versao tentei até no outro pc mas nao vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Erro conexão com o servidor, tente depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesleytek Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 será que não é pirata, ta tendo volcano pirata no mercado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas pedosa Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 (editado) a minha ta com mesmo poble quem consegui solucao me avisa xxxxxxxxxxxxxxxxxx Editado Agosto 10, 2015 por Ivan kern nunes não permitida postagem de contatos pessoais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Amigo a solucao é baixar o 2.8.3 YellowStone module (extraia) ,apos isto baixe o volcano v3.0.5 module e extraia dentro da pasta do 2.8.3 YellowStone module, de ok para substituir todos arquivos q tem nome igual e pronto! Isso ira resolver seu problema! Se der o erro invalid license data, baixe o arquivo----> double click to solve invalid license data, é só procurar q acha facil aki na net, de dois clicks nele e pronto, ele ira alterar o registro necessario para o funcionamento! Obs: nao esqueça de ter previamente instalado em seu pc alguma versao da volcano que seja full instaler(qualquer uma delas) isso o ajudara contra demais erros! Bom trabalho, equipe soultronics! edson celular reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenda almeida Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 agradeço ao SonicTronics pela contribuiçao, conseguir arrumar minha volcano matheus_oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 obrigado pelo retorno brenda. sendo assim tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados