rafaelkjds Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Estou com Atc aqui i9505 esta com a fw zto 4.3 e não entra em service mode para trocar a porta UART sei que ja tem um topico falando referente a isso mas não resolveu o meu problema com a fw ztr. estava tb com a fw zto 4.2 e a mesma coisa não entra, alguma solução? ++ desculpe o erro é *#7284# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Aconselho que leia e adapte-se as regras contidas neste pacotão: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!, principalmente a estas: Novo método de assinatura aos usuários e Atualize seu Perfil. Quanto a sua dúvida, não tive a chance de testar ainda, mas vi relatos que nesse modelo em algumas versões de software não tem opção do menu em *#7284#, tendo que usar outra sequência para alternar entre USB / UART. Primeiro digite: *#0808# - DM - MODEM - ADB Depois: *#9090# - DM OVER UART [*] ( opção 4 ) Ative o modo depuração USB ( Para ativar o modo depuração USB, vá até CONFIGURAÇÕES > MAIS > SOBRE O DISPOSITIVO > Nº DE COMPILAÇÃO. Clique sobre nº de compilação por 7 vezes e aparecerá a mensagem que o modo de depuração foi ativado com sucesso). Pronto, aparelho pronto para trabalhar na box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 o meu quando digito *#9090# não acontece nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R&I Celulares Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 esto com o mesmo problema digito *#9090# e nao aparece nada na opcao serice mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 uma dica! tenta assim. desliga o celular conecta o cabo RJ c3300 na box Z3x conecte o celular desligado no cabo, ele vai ligar só não desconecte do cabo! tenta digitar *#9090# a maioria da certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Amigo esto um com o mesmo defeito. fiz oque foi falado com ele desligao e anao da quando digito o codego da isso /right-hardkey: back please use the menu key / tradu... right-hardkey: de volta por favor use a tecla de menu. oque posso fazer ? rafaelgomesxxx reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.