MM Cell Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Estou com um ATC Alcatel OT-660 que quando vou digitar o código master reset ele volta tudo ou trava o código e tem que digitar novamente mas antes de terminar de digitar novamente fica preta a tela e quando aperto algo trava, algum sabe o que posso fazer para dar o reset? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Pode tentar format via smartclip ou sigmakey; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MM Cell Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Eu sou iniciante no ramo como seria esse procedimento citado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Possui os equipamentos citados? Veja: [TABLE="class: gsc-table-result, width: 830"] [TR] [TD="class: gsc-table-cell-snippet-close"]Novo método de assinatura aos usuários - Clan GSM [/TD] [/TR] [/TABLE] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MM Cell Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Não tenho nenhuma box pq é um equipamento de investimento muito alto pra mim no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Então amigo, dificilmente irá corrigir esse erro sem equipamento profissional. Aconselho levar a algum conhecido que tenha o equipamento para fazer. Caso tenha solução me envie MP para reabrir o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados